Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brazil
Sou um peregrino na terra.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MINHA CONSAGRAÇÃO AO PASTORADO

Dia da minha Consagração (08/01/2011)






"Oração Ordenatória com Óleo da Unção"






Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca; Jeremias 1. 4-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário